Acolhimento



Acolhimento é uma diretriz da Política Nacional de Humanização (PNH), que não tem local nem hora certa para acontecer, nem um profissional específico para fazê-lo: faz parte de todos os encontros do serviço de saúde. O acolhimento é uma postura ética que implica na escuta do usuário em suas queixas, no reconhecimento do seu protagonismo no processo de saúde e adoecimento, e na responsabilização pela resolução, com ativação de redes de compartilhamento de saberes. Acolher é um compromisso de resposta às necessidades dos cidadãos que procuram os serviços de saúde.

Nossa unidade funciona de 07h às 18h de segunda a sexta-feira e de 08h às 12h no sábado (apenas serviço de imunização / sala de vacina). Para ser atendido em nossa unidade basta trazer um documento de identidade e seu comprovante de residência atualizado. Nossos profissionais estão preparados para acolher a todos que chegam em nossa unidade com uma escuta ativa qualificada e orientações para atendimento das suas necessidades. Bairros de abrangência: Colégio, Irajá, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Vila da Penha, Vista Alegre.

Confirme sua unidade de saúde de referência pelo site Onde Ser Atendido. http://www.rio.rj.gov.br/web/sms/onde-ser-atendido

Hoje contamos com 7 equipes da Estratégia de Saúde da Família e estamos em processo de expansão deste atendimento, tendo aproximadamente 24.500 pessoas cadastradas neste serviço.

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Caiçaras, 514 - Irajá - Rio de Janeiro

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 2481-6295 | 2482-7115

Tecnologia do Blogger.